"Mulenvos de baixo foi uma das afetadas no apagão de energia em Luanda"
Luanda e mais 10 províncias registaram apagão, que condicionaram várias localidades de Luanda, uma delas é o Distrito Urbanos dos Mulenvos de Baixo, que só restabeleceu ontem (07-01-025) em meados das 19 h.
COMUNICADO:
A Rede Nacional de Transporte de Electricidade (RNT) informou que, nesta segunda-feira, 6 de janeiro, foi registada uma interrupção no sistema interligado norte e centro, deixando sem energia elétrica as províncias de Luanda, Icolo e Bengo, Bengo, Cuanza Norte, Cuanza Sul, Uíge, Zaire, Malanje, Benguela, Huambo e Bié.
A RNT esclarece que está a apurar as causas do apagão e que as equipas técnicas estão a trabalhar para restabelecer o fornecimento de energia no menor tempo possível. A instituição pede compreensão pelos transtornos causados.
Fruto da sua competência, quando o Comandante Moniz foi nomeado para o cargo de Diretor Geral dos Recursos Humanos da Polícia, convidou-lhe para juntos trabalharem e, mais tarde quando o Comandante Moniz foi nomeado para Comandante Nacional da Polícia de Guarda fronteira, novamente, terá decidido convidar-lhe para desempenhar a mesma função.
REPORTAGEM/EDIÇÃO:
Comentários
Enviar um comentário